sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sem título

Ela era uma menina feliz, companheira, amada e com um grande coração. Sua capacidade de amar era enorme. Sua vida era um conto de fadas: perfeita. Porém, um dia, ela teve que enfrentar o mundo real e todas as dificuldades, desilusões, angústias e sofrimentos a atingiram. Em pouco tempo os muros de sua vida começaram a ruir, tornou-se uma miserável, uma raça perante o universo.
Não podia deixar ser taxada de fraca, não deixaria isso acontecer. Ela se obrigou a crescer, a deixar todo aquele sentimentalismo de lado, e em pouco tempo seu objetivo foi alcançado, tornara-se aquilo que pessoas que são como ela era mais temem: uma falsa. Tornara-se uma real cobra. Venenosa e traiçoeira. Um modo que encontrou de matar a pena e a solidariedade que todos sentiam por ela, um modo que encontrou de afastar aqueles que uma vez amou. Ninguém mais gostava dela por causa de suas atitudes.
Ela observava as pessoas e sua única satisfação era acabar com a felicidade alheia. O que poderia fazer se essa foi a vida, o único caminho lhe oferecido pelo destino?

2 comentários:

  1. Ainda acho que você tem que trocar o "Amada" pelo "Amanda"...rsrs. Só de pensar que o Tio Anselmo leu isso alto...rsrsrsrs. Mas ficou legal... Sério, de verdade. Você sabe que tem uma frase nesse seu texto que te descreve totalmente né?rssrs.

    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sério, eu quase morri de vergonha... huahauhaua
    Claro q eu sei... vc acha q eu tiro inspiração da onde? Minha vida ta ai pra isso msm... huahauahauahaua

    ResponderExcluir