segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amigos.... Muito Obrigada!

Eu me perguntava... "O que dizer sobre a amizade?" E, então pensei em todos os meus amigos...E nas qualidades que os diferenciam, nessas coisas que os fazem únicos e queridos...
  • Como aqueles que sendo tão diferentes nos entendem tanto...
  • aqueles que nos ajudam nos momentos difíceis...
  • os engraçados...
  • os intelectuais...
  • os que nos cobrem de paz...
  • os que nunca se animam...
  • os originais...
  • os que sempre estão atentos...
  • os que só mostram uma pequena parte do que são...
  • os que sempre conseguem o que querem...
  • os corajosos...
  • os organizados...
  • os "folgados" de sempre...
  • os protetores...
  • os que sempre estão enrolados em algo...
  • os que são capazes de fazer qualquer coisa para não passarmos um mal momento...
  • e os que realmente precisão de proteção...
  • os brincalhões...
  • os surpreendentes...
  • os que são ternos...

A todos e a cada um deles...

OBRIGADA

A todos os meus amigos... A todos...

Obrigada por andarmos sempre juntos no caminho da vida. Obrigada por estarem atentos sempre que necessito... Obrigada por querer-me como sou... Fazendo da minha vida mais simples... Iluminando cada momento...

OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário