segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Coisas que só uma mulher consegue

Recebi um e-mail há um tempinho atrás que achei bem legal, ai decidi postar aqui... Era mais ou menos assim :

Há coisas que apenas uma mulher consegue, como:
  1. Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
  2. Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.
  3. Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos!
  4. Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.
  5. Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira para o horror do sexo masculino (rsrsrs).
  6. Rasgar a meia na entrada da festa.
  7. Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo.
  8. Chorar no banheiro, e ficar vendo no espelho qual o melhor ângulo.
  9. Achar que seu relacionamento acabou, e depois descobrirque era tudo tensão pré-menstrual. (essa é perfeita!!! rs)
  10. Nunca saber se é para dividir a conta ou se é para ficar meiguinha.
  11. Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!

Só as mulheres entendem:

  1. Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.
  2. A diferença entre creme, marfim, e bege claro.
  3. Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleleito é praticamente impossível.

E o tópico número um que só as mulheres entendem:

  1. As outras mulheres!

Oração das mulheres:

"Querido Deus,

até agora meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica,rabugenta, chata e nem irônica.

Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei e nem tive ataques de ciúmes.

Não comi chocolate.

Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.

Mas peço a sua proteção Senhor, pois estou prestes a levantar da cama a qualquer momento...

Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário