quarta-feira, 12 de maio de 2010

Louca ou não?! Você decide.


As vezes eu penso que estou ficando louca. Por que eu penso isso? Bom, se ficar longe das pessoas que você mais gosta e não entender o que está sentindo não forem bons motivos, eu não sei mas o que são.

As pessoas pensam que sou normal, uma menina que nunca faz nada de errado... só tenho a dizer que elas estão muito enganadas. E se você for uma dessas pessoas, bem, então é hora de saber quem eu realmente sou.

Ao contrario dos que os outros pensam eu não sou santa, apenas humana. E assim como todo mundo cometo erros.
A um tempo atrás eu tentava concertar meus erros, mas quer saber? As vezes é bom errar. Isso te aproxima da realidade. Minha vida tem sido tão complicada de uns tempos para cá que eu nem sei mais quem eu realmente sou. Não sei o que fazer, o que sentir e muito menos o que pensar.
As vezes penso que seria bom ser outra pessoa, viver um conto de fadas, uma ilusão, não ter que me preocupar com os meus problemas. Mas isso seria impossível. Uma pessoa como eu, que me preocupo com o que os outros irão pensar de mim, que se magoa por qualquer coisa, jamais poderia ser ver livre de problemas.

Mas chegou a hora de mudar, de tomar minhas próprias atitudes, de ser feliz. Pode me chamar de louca, porque se for loucura querer ser feliz e não se importar com o que os outros vão pensar, eu admito que quero ser maluca, pirada, louca.

Eu não me importo mais... E quer saber um segredo? As melhores pessoas são assim: malucas!




"A loucura não está em nenhum lugar, e sim em todos os lugares, pois de gênio e louco todos temos um pouco!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário