quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nem tudo termina em "feliz para sempre"


Todos nós gostamos de histórias de amor, romance e contos de fadas. Muitos gostariam de viver um amor que começasse com "era uma vez" e terminasse com o tão sonhado "feliz para sempre".

Eu posso dizer que a minha história começou com "era uma vez", mas nem de longe teve um final feliz, romantico.

Para você, meu amor, que destruiu a menina inocente que eu era, as linhas abaixo são dedicadas:

Por você eu chorei, mas cansei de sofrer e agora tenho uma meta, fiz uma promessa: eu irei te esquecer. Não adianta mais implorar, meu coração já não te quer. Mas e se você me quiser? Se ainda me amar? E vier, chorando, me procurar?

Não quero te iludir, então não me venha com suposições, pois para mim elas não existem, então é melhor nem tentar. Não mais me deixarei levar por um coração partido, pelo seu chora fingido, pelo seu falso amor a mim declarado.

E se não gosta dessa nova garota que está na sua frente e quiser culpar alguém, culpe a si mesmo, pois se não tivesse partido eu ainda teria um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário